quinta-feira, 11 de abril de 2013

O regresso de MEC

Boa noite,

Miguel Esteves Cardoso volta a publicar, agora sob a chancela da Porto Editora. Dia 22 de abril são publicados um novo livro de crónicas, intitulado Como é linda a puta da vida, e ainda quatro nova edições, A causa das coisas, O amor é fodido, Os meus problemas e Explicações de Português explicadas outra vez.
A apresentação oficial dos cinco livros vai acontecer no Porto, a 27 de abril às 17:00, no âmbito do ciclo Literário Porto de Encontro (Biblioteca Municipal Almeida Garrett, aos Jardins do Palácio de Cristal) Em Lisboa, a apresentação acontecerá a 3 de maio, em local a anunciar brevemente.

Ficha Técnica

Titulo: Como é linda a puta da vida
Autor: Miguel Esteves Cardoso
Páginas: 248
Capa: Mole
Preço: 15,50€

Este livro é a primeira coleção de crónicas publicadas pela Porto Editora e é aqui que tenho de deixar o meu agradecimento e amizade pela minha editora de sempre, a Assírio & Alvim.
Aturaram-me durante 27 anos. Se eu conseguir a Porto Editora no mesmo erro terei 84 anos quando chegar a difícil hora de me despedir dela. Qualquer casamento que dura 27 anos e que, apesar de acabar, não acaba mal ou a mal, pode considerar-se um casamento feliz.
Este livro não é o princípio de uma nova vida; Deus me livre. É a celebração de uma vida velha, cheia de novidades que envelhecem mais devagar do que eu.
(Do Prefácio)

Boas Descobertas!

Sem comentários:

Enviar um comentário