sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Sedução ao Luar - Laurell K. Hamilton

Bom dia,

Começamos o dia com uma novidade da Saída de Emergência, Sedução ao Luar, da escritora Laurell K. Hamilton.

Ficha Técnica

Titulo: Sedução ao Luar
Autor: Laurell K. Hamilton
Editora: Saída de Emergência
Páginas: 400
Capa: Mole
Preço: 15,26€

Sinopse: Intenso como nenhum outro, repleto de desejo, este livro vai mexer com qualquer pessoa que o leia.
Entre num mundo emocionante, voluptuoso e tão ameaçador quanto belo, repleto de paixões ardentes e seres imortais.
O meu nome é Meredith Centry. Entre os humanos sou detetive privada. mas no mundo feérico sou a princesa Merry, herdeira do trono. Há pessoas ao meu redor que afirmam que me tornei em algo superior. Mas apesar de me protegerem, essas pessoas temem-me. E alguém as pod censurar? Eu despertei a magia deslumbrante que estava adormecida dentro delas há milhares de anos. E o problema é que não consigo perceber porquê.
A minha tia,  a rainha do Ar e da Escuridão já não se destrai com os seus passatempos sádicos do costume. A sua atenção obsessiva concentrou-se firmemente em mim e em eliminar-me da corrida ao trono.
Tudo começou com o cálice. Sonhei com ele e, quando acordei, encontrei-o, frio e duro, ao meu lado. Os meus protetores onhecem bem a relíquia antiga: o seu desaparecimento à alguns séculos retirou-lhes os poderes vitais. Mas agora está aqui connosco. E ao mesmo tempo que me estimam por lhes ter concedido esta prenda tão inesperada, também há quem me deteste por isso. Eu, uma mestiça, sou parcialmente mortal. E alguns não aceitam que eu ocupe esse lugar. O meu números de inimigos aumenta a cada dia mas eles não sabem do que eu sou capaz. E, já agora, nem eu...

Alice Borchart: Uma fantástica excursão pela magia do desejo.

 Amazon.com: Repleto da característica mistura de sexo, magia, talento e dilema romântico de Hamilton.

Bookseller: Erótico, mágico, sensual e arrebatador... simplesmente delicioso.

San Jose Mercury News: Escaldante... Um mundo excitante e original.

Boas Descobertas!

Sem comentários:

Enviar um comentário