terça-feira, 2 de junho de 2015

Sangue Inocente

Boa tarde,

Gostas do género Policial e Thriller? Então vais gostar de Sangue Inocente de James Rollins e Rebecca Cantrell.
O livro encontra-se em pré-venda na Bertrand Editora.

Ficha Técnica

Titulo: Sangue Inocente
Autor: James Rollins e Rebecca Cantrell
Editora: Bertrand Editora
Páginas: 504
Capa: Mole
Preço: 17,70€
Lançamento: 12/06/2015

Sinopse: Um ataque a um rancho na Califórnia lança uma vez mais a arqueóloga Erin Granger para as teias dos Sanguinistas, uma ordem imortal fundada sobre o sangue de Cristo e etm como missão proteger o mundo dos monstros que atormentam as suas sombras e que aguardam libertar-se para a luz do dia.Seguindo as palavras proféticas encontradas no Evangelho de Sangue - um livro escrito por Jesus e que esteve perdido durante séculos. Erin tem de unir os seus esforços ao sangrento exército Jordan Stone e ao sombrio padre Rhun Korza para encontar e proteger um rapaz que se crê ser um anjo encarnado.
Mas um inimigo enigmático com um poder imenso e uma ambição terrível procura a mesma criança - não para salvar o mundo mas para percipitar a sua destruição. para poder vencê-lo, Ern tem de descobrir a verdade que está por trás dos primeiros anos de Jesus e compreender o Seu primeiro milagre, um acontecimento envolto em pecado e destruição, um ato que permanece por concretizar plenamente e no qual reside a única esperança para o mundo. A busca da verdade levará Erin  e os seus companheiros a atravessar os séculos e os continentes, da pklaníces poeirentas da Terra Santa às águas geladas do Oceano Ártico, das catacumbas de Roma a uma fortaleza de ferro do Mar Mediterrâneo e, por fim, aos portões do Inferno, onde o seu destino e o da humanidade os aguarda.
A série dos Sanguinistas combina de forma extradinária elementos da ciência, do mito e da religião e apresenta um mundo onde os milagres ganham novo significado e aluta entre o bem e o mal é mais complexa do que alguma vez se imaginou. Neste contexto, Sangue Inocente leva-nos uma vez mais à iminência da destruição... e aos voos mais altos da imaginação.

Boas descobertas!

Sem comentários:

Enviar um comentário