O escritor inglês Robert Muchamore regressa esta semana a Portugal, para apresentar o primeiro livro da segunda série da coleção CHERUB, República Popular.
Apesar de o último livro da primeira série só sair em 2013, a segunda serie estreia agora com a promessa de um novo design, novos agentes, novas missões e ainda mais ação!
Muchamore vem assinalar o lançamento de República Popular com visitas a escolas e a sua presença na FNAC do centro comercial Colombo, Lisboa, no sábado às 17:00 horas.
Titulo:República Popular
Autor: Robert Muchamore
Coleção: CHERUB
Páginas: 400
Tradução: Miguel Marques da Silva
Capa: Mole
Preço: 12.90€
Sinopse: Ryan é o mais recente recruta da CHERUB. Tem apenas 12 anos, acabou a recruta há oito meses e está ainda muito verde. Foi destacado para a sua primeira missão: tornar-se amigo de Ethan Aramov, um miúdo rico e mimado que vive na Califórnia e é neto da mulher que comanda, a partir do Quirguistão, um multimilionario império internacional de crime organizado. Ryan não imagina que a sua primeira missão se vai tornar numa das mais importantes da história da CHERUB...
Diário de Notícias: É o autor estrangeiroo preferido dos jovens portugueses.
Diário de Notícias: Num país em que os pais se queixam sobre a falta de leitura dos filhos, Muchamore contraria esta situação.
Jornal de Notícias: Robert Muchamore é o escritor infantojuvenil a atualidade.
Sol: Robert Muchamore criou um novo tipo de agente secreto: miúdos órfãos. Os livros da coleção Cherub dirige-se a jovens entre os 12 e os 17 anos. E são um sucesso.
Diário de Notícias: Robert Muchamore, autor juvenil das séries CHERUB, arrasta multidões.
Carlos Pinto Coelho: Escritos com um ritmo de thriller e com uma imaginação contagiante, os episódios de cada livro marcam o estilo jovial e atraente de contar histórias dos nossos tempos.
Boas descobertas!
Sem comentários:
Enviar um comentário