quinta-feira, 13 de junho de 2013

O Segredo dos Imortais - Passado

Boa tarde,

Foi com prazer que fomos contactados pela escritora portuguesa Alexandra Torres, a fim de nos comunicar a publicação do seu primeiro livro (no formato eBook), primeiro volume da saga O Segredo dos Imortais, intitulado Passado.
Trata-se de uma edição de autor publicada através da plataforma de autopublicação da Escrytos - Leya, que está a ser comercializada nas livrarias: LeyaOnline, Fnac, Bertrand, Wook, livraria Cultura, amazon, Submarino Digital Club, Iba, iBooks, Kobo, Gato Sabido, Saraiva e Barnes & Noble.
A história enquadra-se dentro do género do romance paranormal e/ou fantástico.



Sinopse: E se existisse um elixir da imortalidade oculto durante séculos? E se nos restasse um passado por descobrir? Alma Parker tinha onze anos quando sofreu um acidente de viação onde os seus pais perderam a vida. Surpreendentemente Alma sai ilesa do mesmo acidente e é salva por um misterioso desconhecido que acidentalmente presencia o trágico acidente.Do dia do acidente apenas recorda a silhueta de um vulto negro rodeando-a nos seus braços até que fecha os olhos e entra num estadop de coma profundo, para despertar sete anos depois. No dia em que chega a casa, Alma descobre que vai ter como vizinho um rapaz indescritivelmente atraente, enigmático e com estranho brilho nos olhos. Em breve, estabelecem uma amizade que inevitavelmente dará lugar ao amor. Um amor que com o tempo, alguns perigos e segredos revelados, Alma perceberá ser talvez impossível. Julian Telles , um imortal secular, abandonou o propósito de descobrir a origem da sua eterna condição quando presenciou um acidente de viação. Desde então, Julian protege e guarda a única sobrevivente deste acidente. Porém, o regresso do seu maior inimigo Gill Falcon ameaça acabar com esta relação e com a vida da sua protegida. A procura incessante de três misteriosos manuscritos, onde pode estar cifrada  a fórmula da imortalidade, coloca todos em perigo, pois Gill parece não dar tréguas à sua crueldade.

Boas Descobertas!

2 comentários: