quinta-feira, 14 de maio de 2015

Alfarroba - Novidades do mês de Maio

Bom dia,

Vamos hoje apresentar as novidades do mês de maio da editora Alfarroba.

Fichas Técnicas

Titulo: Cleo
Autor: Sandra Pestana
Editora: Alfarroba
Páginas: 144
Preço: 12€
Lançamento: 09/05/2015

Sinopse: Quando aquela porta se abriu e a vi olhar para mim, percebi que eu era muito desejada.
Ao pegar-me ao colo com carinho, aconchegar-me contra o peito e suussurar-me ao ouvido que eu era a melhor prenda que já recebera, soube, de imediato, que tinha chegado a casa.


Titulo: Os deuses na terra dos homens
Autor: Rui Telles
Editora: Alfarroba
Preço: 13,50€
Lançamento: 16/05/2015

Sinopse: Rege-nos a ideia e a devoção, que os interesses são sagrados para qualquer consciência livre.


Titulo: Gilgamesh - Na demanda da imortalidade
Autor: Artur Pais
Editora: Alfarroba
Preço: 10€
Lançamento: 26/05/2015

Sinopse: Gilgamesh, um herói, um rei que reinou em tempos na cidade de Uruk, dotado de uma grande beleza e implacável com os seus adversários e inimigos.
Nunca tinha onhecido uma derrota ou submissão em qualquer luta, o que o levava a abusar do seu poder.
O seu povo, perante tal tirania, rogava com muita fé aos deuses. Todos esperavam ser ouvidos, para que o rei todo-poderoso se tornasse mais humano. Com tantas preces, os céus tiveram a seu cargo a missão de alterar o rumo da História e a atitude de Gilgamesh.

Boas Descobertas!

Sem comentários:

Enviar um comentário