segunda-feira, 11 de maio de 2015

Atraída - Sylvia Day

Boa tarde,

Já se encontra nas nossa livrarias o novo livro da série Crossfire, da escritora Sylvia Day, intitulado Atraída.
Devido ao grande sucesso internacional os famosos estúdios Lionsgate adquiriram os direitos da série para a sua adaptação a televisão.
Só nos EUA, Atraída, teve uma primeira tiragem de 1 milhão de exemplares!

Ficha Técnica

Titulo: Atraída
Autor: Sylvia Day
Série: Crossfire
Editora: 5 Sentidos
Tradução: Cláudia Ramos
Páginas: 400
Capa: Mole
Preço: 16,60€

Sinopse: Para Gideon, eu sou um anjo, mas ele é o verdadeiro milagre na minha vida: é o meu guerreiro, arrebatador e ferido, tão determinado em acabar com os smeus demónios como esitante em enfrentar os seus.
Os votos que trocámos deviam ter-nos unido mais do que tudo, mas, em vez disso, abriram feridas antigas, expuseram dores e inseguranças, e tiraram da sombra velhos inimigos. Sinto que ele me está a escapar; os meus maiores medos começam a tornar-se reais; o meu amor é testado de formas que nunca julguei conseguir suportar.
No melhor momento das nossas vidas, as sombras do passado invadiram e ameaçaram tudo aquilo por que tanto lutámos. Enfrentámos então uma escolha terrível: a familiar segurança das nossas vidas que tínhamos antes de nos apaixonarmos ou a luta por um futuro que, de repente, parecia um sonho impossível e sem esperança.

Boas Descobertas!

Sem comentários:

Enviar um comentário