O novo romance de Lively é uma extraordinária história, que mostra como acontecimentos aleatórios podem ajudar a destruir ou a curar casamentos (e a vida em geral).
A sua chegada a Portugal foi em Fevereiro deste ano e com óptimas críticas internacionais.
Ficha Técnica
Título: Como Tudo ComeçouAutor: Penelope Lively
Título original: How it All Began
Tradução: Odete Martins
Formato: 155 x 235 mm
Páginas: 264
Capa: Mole
Subfamília: Romance
Preço: 16,50€
Lançamento: Fevereiro 2013
Sinopse: Quando Charlotte é assaltada e fractura a anca, a sua filha Rose não pode acompanhar o patrão, Lord Peters, a Manchester, por isso a sobrinha dele, Marion, tem de ir no seu lugar. Marion envia ao amante uma mensagem escrita que é interceptada pela mulher... e isto é apenas o início de uma cadeia de acontecimentos que irão alterar várias vidas. Neste romance sedutor, absorvente e escrito de forma brilhante, Penelope Lively mostra-nos como um simples acontecimento acidental pode significar a destruição e salvação de um casamento, uma oportunidade que aparece e depois desaparece, o encontro entre dois amantes que de outra forma nunca se teriam conhecido e a mudança irrevogável de várias vidas. Divertido, humano, comovente e astucioso, Como Tudo Começou é um trabalho brilhante de uma autora que está no seu melhor.
Guardian: "Este romance apresenta algumas das personagens mais divertidas e cativantes de Lively (...) [Lively] continua a ser uma sublime contadora de histórias"
Literary Review: "Profundamente divertido, essencialmente leve, muitíssimo bem escrito e temperado com rara"
Times: "Mais actual do que muitos autores com metade da sua idade (...) Lively sabe umas coisas sobre contar histórias".
Boas Descobertas!
Sem comentários:
Enviar um comentário